Wednesday 26 May 2010

Suplemento DHEA

Hoje foi dia de acupunctura e vim de la com mais umas ervinhas. Estando eu em ovulacao o medico receitou-me umas ervas para ajudar a implantacao e mais umas quantas recomendacoes.

Uma dessas recomendacoes e o suplemento DHEA. Este suplemento, segundo o medico, e muito bom para mulheres que estao em inicio de falencia ovaria ou que se tenha ja detectado que a qualidade dos ovulos e baixa. Sendo a minha FSH alta e muito provavel que a qualidade dos meus ovulos esteja abaixo do normal.

Assim o medico para alem do facto de andar sempre a viajar acha que eu deveria tomar este suplemento todos os dias. Isto porque tambem e muito bom para a recuperacao e bom funcionamento do sistema imunitario.

E como se quer futuras gravidas bem saudaveis nada como tomar este suplemento :) ao que eu acrescento outro que agora e muito famoso: Acai (um super anti-oxidante). Se resulta ou nao pelo menos andarei mais saudavel ;)

1 comment:

  1. Ola linda
    Vou ficar atenta ao teu blog
    Bj gd e boa sorte
    (pgdias)

    ReplyDelete