Thursday 20 May 2010

Eu e Tu no Mundo

Eu aqui e acola no mundo. Observando, descobrindo, aprendendo, amando, revoltando.... Um blog que acompanhara esta viagem, a viagem a procura do nosso filho, aquele que vira, que esteve para vir e perdeu-se no caminho.

Uma viagem cheia de muitas revoltas, muitas tristezas e muitas perguntas sem resposta. Mas tambem com muito amor e muita amizade.

E tambem o Tu no mundo. Aquele Tu que afecta o meu eu e o meu mundo. Porque viver longe do sitio onde se nasceu nao e facil. Tem-se que aprender todos os dias, aceitar todos os dias e quantas vezes revoltar todos os dias!

No meu deambular pelo mundo partilharei as minhas experiencias as boas, as mas, as comicas e as mais dramaticas!

Comeco com um texto menos alegre mas procurarei (porque preciso, porque precisamos) encontrar o meu caminho para a felicidade.

2 comments:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogues... É bom podermos partilhar as nossas experiências e saber que nunca estamos sós...
    Podes também visitar o meu http://embuscadeumanjo.blogspot.com
    Beijos e boa sorte nesta tua caminhada
    Fátima

    ReplyDelete
  2. Olá, soube do teu blogue atraves da APF, e resolvi vim dar uma espreitadela, vou aconpanhar-te sempre :).
    Se quiseres podes tambem fazer-me uma visitinha ao meu blogue:
    http://comecodeumaviagem.blogspot.com/

    Beijocas e Boa sorte, Ana

    ReplyDelete